PSD/CDS candidatam Cândido Polónio à Junta da Lapa do Lobo

Apresentamos o candidato a Presidente da Junta da Freguesia de Lapa do Lobo

 Ó

Cândido Polónio nunca virou as costas à Lapa do Lobo.

Nestas eleições autárquicas não é excepção. Disponibilizou-se para integrar e liderar uma equipa e, assim, trabalhar em prol de uma freguesia que se quer desenvolvida, cuidada e equilibrada, com novas ideias e projetos.

A equipa que o acompanha é experiente e jovem e está empenhada neste projeto da coligação do PSD/CDS-PP, liderado por Joaquim Amaral, de MUDAR a forma de apoiar as freguesias.

“Lapenses,

Comunico-vos que aceitei o convite da coligação PSD/CDS-PP para ser candidato independente à Junta de Freguesia da Lapa do Lobo.

Candidato-me com respeito pela coragem e determinação da nossa gente que sempre resistiu contra a opressão e todas as formas de submissão.

Desde sempre estive empenhado na vida associativa e política da nossa freguesia. Nunca me escondi e, sempre que a freguesia precisou, disse presente.

É neste propósito que me candidato e aceito este desafio. Um desafio que assumo com a mesma responsabilidade e humildade com que o fiz em outras fases importantes para a Freguesia.

Neste desafio terei a colaboração de uma equipa forte e coesa, formada por pessoas idóneas e que têm demonstrado capacidades e dedicação às causas públicas, com muita vontade de criar condições para um futuro melhor para todos os que vivem na nossa Lapa.

Lapa do Lobo é uma freguesia com muita potencialidade e acredito que, com trabalho, seriedade e competência, eu, e equipa que me acompanha, juntamente com a população, vamos conseguir fazer crescer a nossa freguesia.
�Acredito também que vamos engrandecer a Lapa do Lobo com as esperadas e ansiadas infraestruturas e necessidades que tanto necessita.
�Como candidato, e com o apoio de Joaquim Amaral e a sua equipa na Câmara Municipal, sinto-me totalmente confiante para enfrentar este desafio de servir os Lapenses, com o compromisso de tornar a Lapa do Lobo numa freguesia que crie condições para fixar população.

Candidatura da coligação PSD/CDS em Nelas