Coligação PDS/CDS em Tábua apresentam publicamente candidatura

Fernando Tavares Pereira apresentou a sua candidatura à presidência do Município de Tábua, (sexta-feira dia 23 de junho) com a presença de Rui Rio, presidente do Partido Social Democrata.

Com o recinto do espaço multiusos em Tábua cheio, o candidato apresentou todos os elementos que se candidatam às Juntas de Freguesia, Assembleia Municipal e à Câmara Municipal de Tábua.

As principais motivações e linhas orientadoras, que sob o lema “Coragem para mudar” Fernando Tavares Pereira, num discurso de rompimento com o passado e presente do município de Tábua, que regrediu pelas políticas do atual executivo, numa constante preocupação com os jovens e os mais idosos,  a necessidade de captação de investimento e de fixação de pessoas no concelho, medidas que terão por base a mudança do PDM que atualmente não permite a construção em grande parte do concelho, apoio à natalidade que poderá ascender a 3000€ e um investimento claro na saúde e nas pessoas.

Uma equipa coesa, dedicada e com total disponibilidade para desempenhar as funções a que cada um, dentro da lista apresentada irá realizar. Com gente muito jovem e elementos de grande experiência de vida e mostras dadas de seriedade, trabalho e honestidade, Coragem para Mudar (PSD / CDS-PP) assegura que irá repor Tábua no rumo de futuro!

Nota de Imprensa da Candidatura do PSD/CDS em Tábua