PSS/CDS Nelas candidata Jorge Coelho à Junta de Nelas

Apresentamos o candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Nelas:
JORGE COELHO
Jorge Coelho é um nome que não necessita de apresentações.
O seu percurso profissional e cívico é conhecido em toda a Freguesia de Nelas e no Concelho. Fortemente ligado ao movimento associativo. Foi jogador, treinador e dirigente do SL e Nelas, dirigente nos Bombeiros, Bairro da Igreja e ABC de Nelas, clube onde foi jogador, é dirigente e treinador de imensos jovens há mais de 20 anos. É há 35 anos um dos principais rostos da CGD.
Jorge Coelho é mais um munícipe que aceitou este desafio porque acredita no projeto da Coligação PSD/CDS-PP, liderado por Joaquim Amaral, e que a mudança também está nas mãos dele, assim como de todos nós.
“Chamo-me Jorge Coelho e sou natural de Nelas. Toda a minha vida escolar, profissional e associativa foi feita em Nelas.
Desde novo que sempre estive ligado às associações da Freguesia, quer como atleta, quer como dirigente.
Fui atleta, treinador e dirigente do SL Nelas. Fiz parte da direção do Bairro da Igreja. Atualmente sou vice-presidente do ABC e faço parte da direção dos Bombeiros Voluntários de Nelas.
No ABC de Nelas ao longo destes anos da sua existência desempenhei as funçoes de treinador em todos os escalões e a coordenação técnica para o futsal.
O meu percurso profissional foi sempre na Caixa Geral de Depósitos.
Sou candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Nelas, pela Coligação PSD/CDS-PP, por que acredito na democracia. Acredito que é possivel fazer democracia de forma transparente, sincera e clara.
Sou o rosto de uma equipa unida, competente, motivada e com capacidade de mudança positiva tendo por base o diálogo e a proximidade com todos os habitantes da Freguesia.
Estou certo que será um percurso exigente, mas estou ainda mais certo que contará com o contributo de todos aqueles que acreditam nas minhas capacidades e da minha equipa, e se identificam com a nossa postura na ação politica e na vida social e profissional, para continuar a engrandecer a Freguesia de Nelas.
Aceitei este desafio poque acredito que a mudança também está nas minhas mãos.”
Candidatura da Coligação PSD/CDS em Nelas