Autárquicas Nelas.Coligação apresenta candidato à Junta de Carvalhal/Aguieira

Apresentamos o candidato a Presidente da Junta da União de Freguesias de Carvalhal Redondo e Aguieira:

António Andrade

Andrade, como é mais conhecido, é uma pessoa com grande vontade de colocar a União de Freguesias de Carvalhal Redondo e Aguieira no lugar em que merece. É uma pessoa com caráter, de palavra e disponível para abraçar o nosso projeto e dar muito do seu tempo, esforço e trabalho ao serviço da freguesia.
Será acompanhado por uma equipa de conterrâneos e conterrâneas que assumem o compromisso de, nos próximos quatro anos, fazerem mais e melhor pelas suas terras.
Com António Andrade e a sua equipa, Carvalhal Redondo e Aguieira voltarão a crescer.

“Aceitei este desafio porque acho que eu, e a equipa que me acompanha, podemos dar muito à União de Freguesias, sendo que irei sempre colocar os interesses das nossas terras acima de tudo. Juntos, tudo faremos para que Carvalhal Redondo e Aguieira não caiam no esquecimento e se desenvolvam como merecem.
Esta candidatura tem muita gente jovem com novas e boas ideias, com vontade de contribuir para o futuro. Tem, também, gente com maior experiência de vida e que não quer deixar de a partilhar, alertando e aconselhando sobre situações que possam surgir. Certo é que todos estamos prontos para a mudança que se exige nas nossas terras.
Tenho um percurso profissional e associativo conhecido por todos e tenho, também, lutado por causas e obras para melhor servir as populações da União de Freguesias.
Com a coragem e o trabalho que me conhecem, com o trabalho da equipa que me acompanha e com o apoio do executivo camarário liderado pelo Dr. Joaquim Amaral, estou certo de que Carvalhal Redondo e Aguieira serão novamente tratados com a dignidade que merecem.
MUDAR está nas mãos de todos!”