Piscinas de Canas de Senhorim reabrem requalificadas

Piscinas de Canas de Senhorim requalificadas, foram inauguradas e reabertas hoje no Parque Urbano Professora Maria Benilde Pereira Mouraz.
O Presidente da Câmara José Borges da Silva e o Tesoureiro da Junta de Freguesia de Canas de Senhorim assinalaram hoje a reabertura do requalificado complexo de piscinas de Canas de Senhorim, complexo de piscinas e balneário sujeitos a profundas obras de beneficiação por parte da Junta de Freguesia contando com o apoio da Câmara Municipal, com substituição de todo o revestimento interior e exterior, bem como da cobertura do balneário, num investimento superior a 55 mil euros.
Grande parte do financiamento para estas obras (40 mil euros) resultou de um donativo à Junta de Freguesia da benfeitora Professora Maria Benilde Pereira Mouraz, facto que a mesma Junta fez questão de assinalar na placa comemorativa da realização das obras.
As piscinas, agora renovadas, passaram também a estar inseridas no Parque Urbano com o nome da benfeitora, conforme deliberação aprovada por unanimidade na Assembleia de Freguesia de Canas de Senhorim sob proposta da Junta de Freguesia.
Fonte: CM de Nelas