Live Beach – Praia Artificial de Mangualde com entradas gratuitas

Live Beach – Praia Artificial de Mangualde vai reabrir já no próximo sábado, dia 26 de junho, com uma oferta única. Este ano, durante a época balnear, todos os profissionais de saúde*, forças de segurança pública* e bombeiros, que estiveram na linha da frente na luta contra a pandemia da COVID-19, poderão usufruir do espaço sem qualquer custo. Para entrarem, gratuitamente, basta a estes profissionais apresentarem a cédula profissional, o recibo de vencimento de maio ou junho de 2021 ou o cartão da ordem.

“Este é um pequeno gesto que estamos a fazer, um agradecimento simbólico da dedicação, esforço e enormes sacrifícios pessoais e familiares. Sabemos que existem muitas outras classes profissionais que mereciam o mesmo prémio”, esclarece Paulo Arede, gerente do espaço.

A praia de Mangualde esteve até agora a preparar o recinto e a implementar todas as regras de segurança impostas pela Direção-Geral da Saúde. Com vista para a Serra da Estrela, esta praia artificial é um local diferente e único na região destinado a toda a família, onde ninguém fica de fora.

“As pessoas com mobilidade reduzida têm ao seu dispor um grande passadiço, uma cadeira anfíbia e um espaço próprio na piscina. Tudo para garantir momentos memoráveis na nossa praia. Além disso, temos um grande parque de estacionamento adjacente e gratuito”, acrescenta Paulo Arede.

No complexo pode, ainda, encontrar mesas de piquenique, um espaço para refeições rápidas e o LW Club, para a melhor diversão noturna.

* Incluem-se nos profissionais de saúde: enfermeiros, farmacêuticos, médicos, médicos dentistas, nutricionistas, psicólogos, auxiliares de saúde, psiquiatras e fisioterapeutas. Das forças de segurança pública fazem parte elementos da Guarda Nacional Republicana (GNR), Polícia de Segurança Pública (PSP), Polícia Judiciária (PJ), Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e do Serviço de Informações de Segurança (SIS).