BE promove Culturiza-te em Carregal do Sal

Está quase a chegar mais uma edição do Culturiza-te, desta vez também vai dar mote à inauguração da sede de campanha do Bloco de Esquerda em Carregal do Sal.
Queremos voltar a contar contigo para criar uma iniciativa em que mostramos o que há de melhor pelo concelho de Carregal do Sal e pela região nas mais variadas áreas: música, pintura, literatura, escultura, entre outras.
Até ao dia 27 de junho de 2021, entra em contacto connosco preenchendo o formulário e serás parte integrante do programa do Culturiza-te 2021.
No dia 4 de julho de 2021, o Culturiza-te será o mote para dar-vos as boas-vindas ao novo espaço do Bloco, localizado na vila de Carregal do Sal.
Contaremos com uma exposição e trabalharemos o programa consoante as inscrições que tivermos, mas também não vai poder faltar uma sessão pública para debater o estado da Cultura no concelho.
Esta é a 4ª edição do Culturiza-te: o primeiro foi realizado em dezembro de 2017 e contou com exposições, poesia, música e um debate. Depois realizamos mais dois: Em setembro de 2019, onde debatemos o estado cultural da região e em dezembro de 2019, que serviu para apresentar o livro “Isto é um Assalto”, por Francisco Louçã.