Paulo Catalino confirmado candidato pelo PS

Um comunicado de hoje,18 de junho, do Presidente da Federação do PS, é inequívoco sobre a designação do candidato socialista à presidência da Câmara Municipal de Carregal do Sal.

José Rui Cruz faz saber que “no próximo dia 22 de junho, o nome do distinto médico e presidente da concelhia,Paulo Catalino será ratificado pela Comissão Política Distrital, como candidato à Câmara Municipal”.

O dirigente avança mais uma vez com a “recusa” de Rogério Abrantes, em janeiro de 2021, de ser reconduzido na candidatura à Câmara. No comunicado é referido que o fez de forma “inabalável, invocando motivos de ordem pessoal”.

“O nome de Paulo Catalino mereceu unanimidade e total apoio nos órgãos políticos concelhios e distritais do partido e será o único que, naturalmente, irá apresentar-se às próximas eleições nas listas do PS”, frisa José Rui Cruz.

Lembramos que como noticiámos, já foi colocado um cartaz da candidatura, na vila de Carregal do Sal. Entretanto, soubemos junto de fonte ligada ao PS nacional, que este comunicado do presidente da Federação distrital de Viseu, foi feito com a anuência e em concertação com o Secretário Geral Adjunto dos socialistas,José Luís Carneiro.