Nelas.Grupo de voluntários inicia colaboração no centro de vacinação

Na sequência da criação do projeto para angariação de Voluntários para o Centro de Vacinação de Nelas, através do Banco Local de Voluntariado de Nelas, coordenado pelo Serviço Municipal de Apoio à Economia Social do Município de Nelas, foi celebrado na passada terça-feira, dia 15 de junho, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Nelas, na presença do Senhor Presidente da Câmara Municipal e da Senhora Engª Inês Mendonça, como elemento da Proteção Civil e responsável pelo Centro de Vacinação Local, o Contrato de Voluntário entre o Município de Nelas e parte desse grupo de voluntários.
Destacar que alguns destes elementos, já iniciaram as funções no Centro de Vacinação de Nelas, numa linha de complementaridade ao trabalho que está a ser desenvolvido diariamente no Centro de Vacinação de Nelas, em prol de toda a comunidade.
Este grupo de voluntários foi dotado de formação para iniciar as funções, por forma a garantir o bom trabalho desenvolvido por todos os colaboradores em articulação com a equipa de saúde.
Deixamos aqui o nosso agradecimento a todos os munícipes que de uma forma voluntária, apresentam a sua disponibilidade e dedicação para uma causa também social, contribuindo para o bem-estar e segurança da comunidade local.
De referir que este grupo não se encontra fechado, sendo que o Banco Local de Voluntariado Local se encontra recetivo para a inscrição de novos voluntários.
O nosso bem-haja a todos!
Fonte: Município de Nelas