CF Carregal do Sal continua num impasse diretivo

O presidente da Assembleia Geral do clube Carregalense, Vasco Jorge Almeida, fez chegar à nossa redação o ponto de situação, sobre a eleição para os novos orgãos sociais: 

O Clube de Futebol de Carregal do Sal, tem já uma longa e honrosa história, que a todos nos enche de orgulho.Neste momento, após três assembleias gerais, está a passar, por uma situação de impasse diretivo, após dois mandatos da direção que está a concluir a sua prestação.É legítimo que qualquer dos elementos deste corpo diretivo, não queira continuar e apresentam, pela voz do seu atual Presidente de Direção, saturação, por já se encontrarem nas “direções do Clube de Futebol” há anos. O que já não me parece razoável, é o líder da atual direção, nada fazer em arranjar “pontes” com outros sócios, para que se possa chegar a uma estrutura diretiva; sugerido na penúltima assembleia geral (1/6). Com o passivo que o Clube tem, uma obra em conclusão (bancada) e sem qualquer envolvimento da atual direção (atualmente em gestão), será difícil, não vermos o desmoronar de um Clube de Futebol, criado, seguramente, com muito esforço e dedicação, por muitos e muitos carregalenses, que no mínimo, merecem da nossa parte, uma homenagem à sua memória e gratidão, para todos os que ainda se encontram entre nós. O futuro a DEUS pertence; mas, apelo a todos os sócios, que façam um derradeiro esforço, para dar continuidade, a uma das associações que engrandece o concelho de Carregal do Sal.

Carregal do Sal, 10 de junho de 2021

Vasco Jorge Matias Antunes de Almeida

(Sócio e atualmente a exercer as funções de Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube de Futebol de Carregal do Sal)