ABC de Nelas cerfificado como entidade formadora três estrelas

O ABC de Nelas recebeu a comunicação da FPF que passou a ser classificada como Entidade Formadora Certificada de Futsal Masculino com três Estrelas.
“Na época passada obtivemos a classificação de centro básico de formação, mas este ano, após um trabalho contínuo, conseguimos a certificação de três estrelas”, explicou ao nosso jornal, Artur Jorge Ferrreira,presidente da coletividade, acrescentando:”Esta certificação deve-se essencialmente aos profissionais que colaboram com o ABC de Nelas, treinadores, diretores e departamento médico, aos atletas e os seu pais, à AFV, à Autarquia, e principalmente aos nossos diretores Daniel Marialva e Inês Milheiriço, que supervisionaram e executaram todo o processo. Muito obrigado a todos.
Este reconhecimento trás (ainda) mais responsabilidade para o nosso clube. Tudo faremos para manter o padrão de qualidade no que à formação diz respeito. O nosso objetivo é continuar a ser uma referência e elevar cada vez mais a qualidade do futsal, do clube, do concelho e da região”.