Baja de Loulé: Nelense Tiago Santos está otimista

A Baja de Loulé, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve (CAAL) terá o seu centro nevrálgico no Estádio do Algarve. A prova arranca no dia 28 de maio, sexta-feira com as verificações técnicas e administrativas.  
O percurso totaliza cerca de 300 quilómetros disputados contra o cronómetro, divididos por duas etapas. A primeira, a realizar no sábado, que inclui um prólogo de 6 km e um setor seletivo de 157,23km. No domingo, decorre a segunda etapa, na qual os concorrentes terão pela frente um único troço de 142,08 km cronometrados, com as surpresas do solo algarvio.
Tiago Santos, o piloto Nelense que tem como seu principal sponsor a Imporquímica S.A., quer melhorar o resultado alcançado na Baja TT Montes Alentejanos.
“Tive 15 dias para melhorar vários aspetos após a primeira corrida. Vou para Loulé com o objetivo de melhorar o lugar alcançado na primeira corrida, mas ciente de que terei de ser inteligente para o conseguir.
O campeonato é longo e por isso a regularidade será fundamental para alcançarmos um bom resultado no final da época.
Todos os pilotos estão bem preparados, mas durante estas duas semanas também trabalhámos para nos apresentarmos num melhor nível.
Agradeço a todos os patrocinadores que me acompanham, bem como a todas as pessoas que me apoiam.”
Nota de Imprensa de Tiago Santos