“Os Últimos 5 anos” é a nova produção da ContraCanto

Já estão disponíveis os bilhetes.
“Já pode obter o seu ingresso na receção da Câmara Municipal de Carregal do Sal”, informa o Município na sua página no Facebook.
A produção está integrada na “Programação Cultural em Rede dos municípios de Carregal do Sal, Tondela e Castro Daire”, e por isso “os ingressos são gratuitos”.
Este evento é “cofinanciado pelo fundo comunitário FEDER”, conclui a autarquia.

Informações: 232 960 401

SINOPSE

“Quanto tempo dura o Amor?“
Jamie Wellerstein e Catherine Hyatt, protagonistas desta história, diriam: “Cinco. Os Últimos.”

“Os Últimos Cinco Anos” acompanham a relação entre Jamie Wellerstein e Catherine Hiatt desde que se conhecem até que se afastam para sempre. Quando os vemos pela primeira vez, Cathy começa por contar a história dos dois pelo fim e Jamie pelo princípio.
Pelo meio, somos levados pelos dois pelas diferentes fases da sua relação sempre em momentos desencontrados, mas que se complementam.
Jamie é um escritor em ascensão em Nova Iorque e Cathy uma aspirante a atriz na Broadway. Os desencontros no êxito profissional de cada um acabam por ditar também o próprio desencontro amoroso. Uma viagem pelos sonhos, ambições, expectativas e prioridades na vida de cada um e uma oportunidade para olhar para dentro das nossas próprias relações e para o equilíbrio necessário entre as expectativas a dois e as ambições pessoais de cada um.
Um musical premiado, fortemente emotivo com uma banda sonora vencedora de um Drama Desk Award em 2002. Da autoria de Jason Robert Brown, vencedor de 3 Tony Awards e considerado por críticos como um dos mais proeminentes compositores de teatro musical da nova geração.
A produção da Contracanto conta com tradução de Sandra Leal, direção musical de Artur Guimarães e encenação de António Leal.
No papel dos protagonistas, podemos admirar o trabalho do casal Sissi Martins e Ruben Madureira.
“Os Últimos Cinco Anos” estará em cena no Centro Cultural de Carregal do Sal, de 3 a 13 de junho com produção de Contracanto Associação Cultural.