Baja TT: Nelense Tiago Santos 4° na classe TT1

No passado fim de semana teve início o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, com a Baja TT Montes Alentejanos a percorrer os concelhos de Beja, Serpa e Mértola.
O piloto natural de Senhorim, apoiado pelo Município de Nelas, apresentou-se a esta prova com algumas limitações depois de ter fraturado duas costelas durante a pré época!
O piloto que conta também com o apoio da IMPORQUÍMICA, no final dos mais de 300km cronometrados que compunham esta primeira corrida da época, Tiago Santos foi 4° classificado na classe TT1 e 10° classificado da geral.
“Apesar do resultado não ser aquele que pretendemos para a época, acabou por ser um resultado positivo para a falta de ritmo com que me apresentei.
Não consegui treinar o suficiente e por isso estou satisfeito por aquilo que fizemos ao longo do fim de semana.”
O piloto Nelense diz ainda que a classe destinada a motas com 250cc está muito competitiva, o que será bom para a evolução dos pilotos.
” Vim para esta corrida para testar algumas coisas na nova mota e também saber em que patamar estávamos perante a concorrência mais direta.
Tentei manter sempre um ritmo seguro, pois com o pó e o piso seco, a corrida tornava-se algo traiçoeira e as quedas eram fáceis de acontecer.
A classe TT1 está muito competitiva, o que vai ser positivo para a evolução de todos os pilotos.
Aproveito para agradecer a todos os patrocinadores que me apoiam em mais uma época desportiva, bem como a todas as pessoas que me acompanham e apoiam.”
Tiago Santos que este ano irá disputar também a Taça do Mundo de Bajas, terá a segunda prova pontuável para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno nos próximos dias 29 e 30 de Maio em Loulé!
Nota de Imprensa de Tiago Santos
Fotos : A 2 Comunicação / Jornal Do Centro