Kartcross:Nelense Alexandre Borges visa o pódio na prova inaugural

Máquinas e pilotos, já se encontram em contagem decrescente, para a Prova inaugural, do Campeonato de Portugal de Kartcross, agendada para o próximo fim de semana, de 24 e 25 de abril, no Eurocircuito da Costilha, em Lousada.

Contrariamente a todas as expetativas, 2021, promete ser provavelmente, um dos Campeonatos mais competitivos de sempre. O Kartcross, conta com uma lista de inscritos invejável, com mais de 30 pilotos e novas máquinas, ingredientes que não necessitam de apresentações e que certamente prometem muita emoção e adrenalina, até ao cair da bandeira de xadrez, como tem sido apanágio desta modalidade.

Alexandre Borges, piloto da NelaSport, conhecido por se intrometer na luta pelos cronos mais rápidos, é uma das presenças confirmadas e que promete entrar na luta por um dos lugares cimeiros da classificação, ao volante do seu Semog Bravo. “Tivemos um longo interregno, desde o confinamento do Campeonato de 2020, o que nos permitiu corrigir alguns detalhes do nosso Kartcross e tratar de uma nova imagem para a presente época. Apesar das limitações profissionais e de confinamento, não terem permitido testar o que seria desejável, estou extremamente motivado e pronto para dar o meu melhor em pista. A ambição, passa como é óbvio, por entrar na luta por um lugar no pódio, o que não será certamente uma tarefa fácil, face ao número de inscritos e novas máquinas presentes, mas, tal como sempre, procurarei dar o meu máximo e terão que contar comigo, para as contas finais”, refere Alexandre Borges.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Maciça; Opção Atual – Consultores de Gestão; Planus; Grafinelas; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; Transportes Penacovense; Tinita; Avencar; News Motor Sports; Semog; Maxi Shocks; Artes & Letras, Papelaria.