Secretariado da Federação de Viseu confirma Paulo Catalino como candidato do PS

Paulo Catalino deverá ser o candidato a Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal pelo Partido Socialista. O anúncio é feito após aprovação do nome do candidato na reunião de ontem do Secretariado da Federação do PS de Viseu.

Paulo Catalino é médico coordenador do Centro de Saúde de Carregal do Sal e empresário. No mundo associativo é Presidente do Clube de Futebol de Carregal do Sal e Presidente do Conselho Fiscal dos Bombeiros Voluntários. Do ponto de vista político, o agora candidato do PS é Presidente da Concelhia do PS desde 2018 e líder de bancada na Assembleia Municipal desde 2017.

Tudo isto, segundo a estrutura local, contribui para que o PS reveja em Paulo Catalino a credibilidade, a experiência e a visão necessárias para colocar o concelho de Carregal do Sal numa rota de forte desenvolvimento. Segundo o candidato, que agradece a confiança e enaltece a honestidade com a qual a Federação do PS Viseu conduziu o processo, ”Carregal do Sal tem de ser um dos Concelhos com melhor qualidade de vida do país”.

Paulo Catalino afirma com convicção: “Nós somos um concelho pequeno apenas no tamanho do nosso território. As nossas gentes são grandes e, em conjunto, chegaremos tão longe quanto a nossa ambição e capacidade de sonhar.”

O candidato compromete-se a modernizar o Concelho, a melhorar a qualidade de vida e a atrair e fixar habitantes. Sobre o projeto para os próximos quatro anos, Paulo Catalino concentra-se em quatro pontos fulcrais:

– Conseguir mais e melhores empregos;

– Melhorar a educação, a saúde e o ambiente;

– Aumentar a proximidade às pessoas e às associações;

– Promover a cultura e atrair mais turismo.

O anúncio será feito esta noite, num formato ainda não desvendado pela estrutura, nas redes sociais do Partido Socialista de Carregal do Sal.

Gonçalo Azevedo Silva

Diretor de campanha