Escola de Condução de Nelas reabre amanhã,19 de abril, pelas 10h

Será pelas 10h de amanhã, segunda feira, que a Escola de Condução de. Nelas, reabrirá portas, assim como as outras Escolas do mesmo Grupo: Escola de Condução Conduir, Automóvel de Tábua e Paivense

A atividade administrativa, aulas teóricas e práticas, serão retomadas, na Escola situada na Avenida Fortunato de Almeida (Nelas), assim como nas restantes unidades.
“A partir das 10 horas estamos à espera de todos, e com toda a segurança”, referiram ao nosso jornal José Barros e Filipa Barros – a nova proprietária deste negócio familiar.  Ambos se mostram “otimistas” com este regresso, pese embora tenham sido “duramente penalizadas” durante o último “longo confinamento”.
Isto porque, atualmente, o regime jurídico que rege as escolas de condução não permite o ensino à distância, pelo que estes estabelecimentos se estiveram encerrados na sua totalidade, desde que se iniciou um novo confinamento em janeiro.

A situação muito prejudicou, por exemplo, quem precisou de  carta de condução para a sua evolução profissional, dado que “muitos dos empregos de hoje me dia exigem carta de condução para se deslocarem profissionalmente”, salientam.

ESCOLA DE CONDUÇÃO DE NELAS
CONTACTOS:

926 563 674/232 949 186