Concelhia do PS Nelas opta por Sofia Relvas em detrimento de Borges da Silva

Publicação do PS Nelas na sua página no Facebook:
Caros Camaradas
No passado sábado, dia 27 de Março, reuniu a Comissão Politica Concelhia, com um único ponto da ordem de trabalhos:
– deliberação sobre a escolha do cabeça de lista à Câmara Municipal a apresentar pela Comissão Política Concelhia do Partido Socialista às próximas eleições autárquicas de 2021.
Apresentados os argumentos e as propostas dos dois candidatos, Sofia Relvas e José Borges da Silva, foi colocado à votação e ganhou por maioria dos elementos presentes a camarada Sofia Relvas.
O resultado desta deliberação foi já enviado ao Presidente da Federação do Partido Socialista de Viseu, e demais estruturas partidárias, assim como a todos os militantes, no sentido de dar continuidade ao processo de designação do candidato à Câmara Municipal de Nelas pelo PS. Aguardamos com espírito democrático o resultado final dum processo natural e saudável, de discussão e alternativa dentro do próprio Partido.
A Comissão Política Concelhia do PS Nelas continua convicta da sua missão, de Unir o Partido em torno da Competência, da Liderança forte, do Respeito pelo Desenvolvimento Sustentável e Diferenciador do Concelho de Nelas.
Os desígnios concelhios sufragados são para Cumprir!