Luís Fidalgo (PSD Carregal do Sal): “Candidato-me por um imperativo de consciência”

A declaração do  candidato do PSD à Câmara Municipal de Carregal do Sal, o advogado Luís Fidalgo, na sua página no Facebook, revela algumas das suas motivações. 
“Candidato-me ciente de que seria muito mais cómodo, em termos pessoais, não o fazer. Contudo, a minha decisão fundou-se num imperativo de consciência”, revela.
“Carregal do Sal, já foi e tem que voltar a ser, um “pilar” de referência importante da nossa região. Esta é uma candidatura de todos quantos gostam muito da sua terra – sei que é impossível agradar a todos e, alguns de vós, até nem “simpatizam comigo”, seja por razões meramente relacionais, seja por qualquer outra”, enfatiza, aproveitando para atirar umas farpas aos seus opositores : “Alguns detratores e adversários, vêm experimentando, do alto da sua sobranceria, à falta de outro argumento, a invocação de que, no passado, protagonizei e integrei candidaturas do PS, do PSD e do CDS. Ora, a verdade é que nunca tive outras “pretensões politicas” que ultrapassassem o território do nosso Concelho”.