CVR do Dão dinamiza Feira do Vinho do Dão no DOTT

A Comissão Vitivinícola Regional do Dão (CVR do Dão), em parceria com a CIM Viseu Dão Lafões, vai realizar uma Feira de Vinhos do Dão na plataforma DOTT, entre os dias 20 de abril e 3 de maio.

Numa altura em que o setor vitivinícola é afetado pelo impacto da pandemia, A CVR do Dão e a CIM Viseu Dão Lafões promovem os vinhos da região numa Feira de Vinhos virtual, no sentido de aproximar os produtores do consumidor final.

Assim, para todos aqueles que já são fãs dos Vinhos do Dão e para aqueles que ainda estão a descobrir os verdadeiros tesouros do Dão, podem aceder entre os dias 20 de abril e 3 de maio à plataforma DOTT, onde irá decorrer a iniciativa.

“O digital tornou-se fundamental durante o confinamento e uma vez que nem todos os nossos produtores possuem loja online, decidimos avançar com esta Feira de Vinhos do Dão de forma a aproximar ainda mais os consumidores dos nossos vinhos. De realçar que esta plataforma DOTT contém, por iniciativa da CIM Viseu Dão Lafões, um espaço próprio não só para os Vinhos do Dão como para outros produtos endógenos da Região que continua disponível depois da campanha, refere Arlindo Cunha, Presidente da CVR Dão, acrescentando que a instituição “se tem adaptado aos novos tempos para continuar a promover o trabalho dos produtores da região”.

A plataforma DOTT, detida pela Sonae e os CTT, é umas das maiores plataformas de e-commerce em Portugal, com um tráfego médio mensal de 1 milhão de visitas.