“Unidos para construir o futuro” em Oliveira do Hospital

O candidato da coligação PSD/CDS à presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, Francisco Rodrigues, fez a sua primeira declaração como candidato homologado pela direção nacional do PSD, na sua página no Facebook. Depois de ter sido aprovado por unanimidade e aclamação na comissão política concelhia de Oliveira do Hospital dos social democratas, é agora, “oficial a todos os níveis de decisão a que estava sujeita”, escreveu.
“Sou, portanto, o candidato da coligação PPD/PSD e CDS/PP sob a designação “UNIDOS PARA CONSTRUIR O FUTURO” às eleições autárquicas de 2021 no nosso concelho de Oliveira do Hospital”, anuncia, sustentando que “faço-o por imperativo de consciência e sentido de dever à causa pública, com uma equipa motivada, por um projeto muito ambicioso, estruturado e realista, tendo em vista preparar um futuro promissor para o Concelho e para todas as nossas pessoas, comunidades, empresas e instituições. Sempre inspirados e comprometidos com o elemento essencial e inalienável desta candidatura, que é a afirmação da verdade na ação política e da honradez como primeiro e principal mecanismo de relacionamento, num clima de compromisso e confiança, com os Oliveirenses e com as suas instituições”.
“Podeis contar comigo para, todos juntos, fazermos de Oliveira do Hospital um território desenvolvido, atrativo, inclusivo e de mãos dadas com o progresso”, revela, dando conta pretender cumprir este desígnio “com o máximo de mim em esforço, dedicação, experiência, competência, integridade e sentido de justiça e equidade”.
“Só assim faz sentido estarmos ao serviço do bem comum, só assim seremos dignos de merecer o apoio maioritário dos oliveirenses nas próximas eleições autárquicas”, conclui.