“Borges da Silva tenta desmentir o que ele próprio apresenta”

Comunicado do PSD Nelas:
O Sr. Presidente da Câmara confirmou, mais uma vez, que de contas autárquicas não percebe ao tentar desmentir o que ele próprio apresenta. O que o PPD/PSD afirma tem como fundamento os documentos que Borges da Silva, e os seus avençados da contabilidade, apresentaram nas reuniões da câmara e da assembleia municipal.
Não é de agora que alertamos para o estado em que se encontram as finanças do Município. Mas pelas tentativas do Presidente da Câmara de explicar o inexplicável vai percebendo o porquê das contas da autarquia estarem como estão.
Nem mesmo com o mapa que apresenta consegue provar o contrário. Borges da Silva continua a baralhar e a misturar tudo. Em contabilidade não é, nem pode, ser assim. Mas quanto a isto não se pode fazer mais nada. Já lhe foi explicado. Se não quer perceber …
Quanto aos habituais insultos de Borges da Silva apenas se pode dizer que, vindo de quem vem, que de contas já se viu pouco ou nada percebe, são considerados como elogios, e que não iremos por aí.
“Pagar na mesma moeda é um dos maiores erros do ser humano.
O que uma pessoa faz connosco é problema dela, o que nós fazemos com isso é problema nosso.vNão vale a pena retribuir maldade. Por mais que haja fundamento, não devemos falar mal de quem fala mal nós, isso nos iguala com a mediocridade da pessoa e não nos torna seres melhores que ela. Se alguém falar mal de você, ignore.
Maturidade, coerência, consciência limpa e um sorriso no rosto, são melhores formas de pagamento”.