Fernando Tavares Pereira desencadeia onda solidária para os núcleos do Sporting

Por iniciativa de Fernando Tavares Pereira, sócio nº 26.572-0 e em conjunto com outros sócios do Sporting, está em curso uma campanha solidária de apoio aos núcleos do Sporting CP, os quais infelizmente têm sido esquecidos pela Direção do nosso clube.
Os núcleos são sempre um dos maiores elos de ligação do exterior e apoio ao nosso Sporting CP, nunca esquecendo mesmo quando os resultados desportivos não eram os melhores. Tendo dado sempre o apoio incondicional à nossa equipa, assim como continuam a dar e a apoiar, onde quer que se desloquem, para que o bom nome e os resultados do Sporting Clube de Portugal sejam sempre aqueles que todos os sportinguistas, de bem, pretendem, que são as vitórias.
Para isso, exigimos, com clareza e desportivismo, a dignidade que o desporto merece.
O Sporting CP e o desporto português merecem o respeito de todos nós.
Assim, enviamos para vosso conhecimento um flyer informativo, sendo que, todo e qualquer apoio, reverterá sempre para os núcleos. São eles que levam o nome do Sporting mais além.
Os núcleos contam convosco, e assim contamos com o apoio de todos.
A conta bancária para o efeito já se encontra aberta, pelo que gostaríamos de contar com a vossa colaboração para fins de divulgação da mesma:

PT50 0045 3456 40336939721 75
Crédito Agrícola

Relembramos que todos os fundos creditados na referida conta serão distribuídos por todos os núcleos que estão a aderir a esta iniciativa, a qual está a ter um grande nível de adesão.

No dia 10 de Junho os respectivos fundos serão distribuídos.