Feiras reabrem em Carregal do Sal

Rogério Mota Abrantes, Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal:

Face ao abrandamento da evolução da pandemia da doença COVID-19, TORNA PÚBLICO que no próximo dia 26 de fevereiro de 2021 (sexta-feira), a feira semanal de Carregal do Sal será reaberta exclusivamente para a venda de Produtos Hortícolas/Agrícolas e de Plantação.

horário de funcionamento ao público da feira semanal é das 07h30 às 11h00, sendo que os feirantes terão de dar entrada no recinto entre as 07h00 e as 07h30.

Mantém-se em vigor o Plano de Contingência da Feira Semanal, bem como as regras emanadas da Direção Geral da Saúde, nomeadamente no que diz respeito ao uso de máscara, distanciamento social, etiqueta respiratória, lavagem e desinfeção das mãos.

Este processo de reabertura será objeto de uma avaliação semanal, de modo a que, gradualmente, se possa alargar a outros ramos de atividade.

Este Edital substitui o anteriormente elaborado e publicado no que diz respeito à suspensão da feira semanal de 26 de fevereiro de 2021.

Para constar e devidos efeitos, se publica o presente Edital e outros de igual teor que vão ser afixados por todo o Concelho, pela forma e nos lugares do costume (lugares de estilo) e também no portal www.carregal-digital.pt

E eu, Chefe de Divisão de Administração Geral, o subscrevi.

Paços do Município de Carregal do Sal, 23 de fevereiro de 2021.

O Presidente da Câmara,

Rogério Mota Abrantes.