PSD Carregal ainda não definiu candidato à Câmara mas ventilam-se alguns nomes

Contactado pelo nosso jornal, o presidente da Concelhia,Manuel Santos, reafirmou o que escreveu em artigo de opinião que publicámos, ou seja, ainda não há uma definição, tendo-nos dado esta resposta: “Este assunto é do foro interno da comissão Concelhia e do PSD”.

Mas como este assunto é de interesse público, e como cabe aos jornalistas também traçar cenários, apurámos, junto de fonte ligada aos social-democratas, que alguns nomes estão em cima da mesa e já houve contactos. Filipe Rodrigues, proprietário da Flipoptica, com várias lojas na região, terá sido convidado, mas dizem-nos que terá, para já pelo menos, rejeitado o convite. Nome óbvio e estará sempre em equação é do próprio líder da concelhia, Manuel Santos.

No caso do PSD Carregal do Sal, ao que também apurámos, não há dúvida de uma coisa: O partido está mais unido que nunca e vislumbra uma grande possibilidade de vitória.Com a devido ressalva para as caraterísticas diferentes das eleições, o certo é que foi dos poucos concelhos da região, nas últimas legislativas, com vitória do PSD. E outro fator ainda mais relevante: A divisão dentro do PS, com a possibilidade de um movimento independente encabeçado por Paulo Catalino.