Painel de Opinião.Presidenciais,vencedores e vencidos?

Em primeiro lugar o grande vencedor foi o Prof Marcelo Rebelo de Sousa e todos os partidos que o apoiaram, nomeadamente o PSD que mesmo antes de ele apresentar a candidatura demonstrou o seu apoio .

Em segundo lugar venceu a direita moderada, mostrando que cada vez mais o povo português não se identifica com extremos.
Em terceiro lugar venceu o povo português que quis mesmo em tempo de pandemia , mostrar o seu sentido de voto e quem queriam que continuasse como Presidente.
O grande vencido das presidenciais foi o PS, não na noite de 24 de Janeiro , mas sim desde 2020 , quando não teve capacidade para apresentar um candidato próprio , nem apoiar um outro candidato.
Segundo vencido das presidenciais , Pedro Nuno Santos , atual ministro das obras públicas e apoiante de Ana Gomes e possível candidato a secretário geral do PS.
Terceiro vencido das presidenciais , o PCP, quando o seu candidato apresenta o maior orçamento para gastar e fica com números que mostram que a extrema esquerda tende a desaparecer .
Quarto vencido das presidenciais , Bloco de Esquerda e Marisa Matias, com números muito abaixo das anteriores eleições,estando Catarina Martins assim ,com menos uma concorrente numa futura liderança .
Quinto vencido das presidenciais ,o restante povo português que ainda acredita em extremismos , sendo exclusiva responsabilidade da esquerda a forma como tem combatido esses extremismos, dando tempo de antena demais e fomentando o folclore.
Sexto vencido das presidenciais , todos aqueles que reclamaram vitória numa hora que tiveram derrotas redundantes , tentando transformar derrotas em vitórias .
Manuel Santos