Mangualde:Entregues voucher´s de compras no comércio local

A Câmara Municipal de Mangualde, em parceria com a Associação Empresarial, está por estes dias a distribuir as tradicionais prendas de Natal nos estabelecimentos de ensino público de todo o concelho de Mangualde e IPSS’s e, este ano, a prenda é igualmente uma ‘prenda’ para o Comércio Tradicional. Cada criança, num total de cerca de 1.200 crianças (Creches IPSS’S/ Pré-Escolar IPss’s e ensino publico e 1.º CEB) recebeu um voucher no valor de 5,00€ para fazer compras no comércio tradicional de 1 a 31 de janeiro de 2021.

No total são cerca de seis mil euros em vouchers a utilizar no comércio local. A lista de estabelecimentos comerciais aderentes deve ser consultada em www.cmmangualde.pt

Na primeira entrega estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Elisio Oliveira, o vice-presidente, Rui Costa; o diretor do Agrupamento de Escolas, Agnelo Figueiredo e o Presidente da Associação Empresarial, Pedro Guimarães.

“Com esta ação estamos a dar uma prenda às nossas crianças que, este ano – mais do que nunca -, bem merecem e estamos, simultaneamente, a ajudar o nosso Comércio. Não podemos esquecer nunca o esforço que estes empresários estão a fazer para manter aberta a sua atividade, os postos de trabalho e toda a economia da região”, sublinha Elísio Oliveira.