IPV promove “Table 44 –Empreendedores à Mesa Jovem”

Na próxima quinta feira, dia 17 de dezembro, o Politécnico de Viseu vai, pela segunda vez em 2020, realizar a conferência de debates Table 44 –Empreendedores à Mesa Jovem. Este evento é integrado no plano de comemorações dos 40 anos do Politécnico de Viseu, estando relacionado com o concurso regional e nacional Poliempreende, que em 2021 irá, de novo, premiar as melhores ideias para futuros projetos de negócio.

Esta conferência consiste num debate público, de promoção ao empreendedorismo nas suas diversas áreas e setores. Para tal, são convidados quatro oradores, que irão conversar e apresentar o sucesso, inovação e criatividade dos seus projetos e experiências. Assim sendo, para dar asas ao espírito criativo e empreendedor dos jovens, conta-se com a presença de Fernando Rodrigues, CEO e fundador da PsicoSoma; Mário Mouraz, fundador da Climber RMS; Manuel Lima, fundador da Visual Complexity e diretor de design da Google; e também Filipa Cardoso, criadora da FindUp.

A segunda sessão da Table 44 decorrerá em formato online, na plataforma Zoom e no canal de YouTube da EsevTV, a partir das 14h15.

A inscrição no evento é livre, devendo as inscrições ser feitas aqui.

Só os inscritos na conferência, terão acesso aos links das plataformas online onde a mesma irá decorrer.