“Ler uma Questão de Saúde” a 17 de dezembro em Mangualde

Uma iniciativa organizada pela Phisiovida, em parceria com a Câmara Municipal de Mangualde, “Ler uma Questão de Saúde”, irá decorrer a 17 de dezembro pelas 20h30, através de uma plataforma online, disponibilizada após inscrição.

Esta atividade, realizada pela segunda vez consecutiva, visa abordar, através da leitura, da escrita e da discussão, temas de saúde e do bem-estar, explorados na dupla dimensão, daquilo que é possível, pela ficção, e daquilo que somos passiveis, na vida real.

Orientado pela Professora Drª Maria de Jesus Cabral, da Universidade de Lisboa, a sessão centra-se no tema “O Cuidado com base no Principezinho, livro de Antoine de Saint-Exupéry. Esta leitura tem como objetivo maximizar as potencialidades formativas, de obras de ficção na nossa perceção do mundo e do desenvolvimento critico.

Para participar neste debate, basta realizar a inscrição através do email da Phisiovida (phisiovida@gmail.com), após inscrição será disponibilizado um link que lhe dará acesso ao evento.