Programação de Natal em Carregal do Sal

PUB

Este Natal é, sem dúvida, diferente.

A situação atípica que vivemos condiciona a realização de eventos culturais como os conhecíamos e que eram habituais nesta época festiva.

Mas a Câmara Municipal entendeu, ainda assim, fazer…. Fazer diferente, mas fazer. Em segurança. E, por isso, propõe concertos online, exposições e “Há Luz no Parque”.

Nos dias 18 e 19 convidamos todos a assistirem a miniconcertos online, pelos alunos das classes conjuntos do CMAD e pelo grupo “OS Viriatus” da Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato. Marcamos encontro às 21h, nas redes sociais!

No dia 20 de dezembro, a partir das 15h30, “Há Luz no Parque” – 1.º Concurso de Transformação de Resíduos em Arte. O CLDS 4G de Carregal do Sal pensou na iniciativa e, com a parceria da Câmara Municipal, realiza a 1.ª edição do evento, no Parque Alzira Cláudio – uma exposição de Velas natalícias decoradas por associações e instituições, com materiais reciclados, que se vai manter lá até ao dia 6 de janeiro.

No Museu Municipal, as portas estão abertas nos horários do costume e aí, na Galeria da Arcada, é convidado a apreciar duas exposições temporárias:

– “Presépios em madeira”, de António Luís Figueiredo

– “De moeda à conserva”, fotografias de José Luís de Guimarães.

Porque “Natal é no Carregal”, anote estas sugestões na sua agenda.

CM de Carregal do Sal