“Há Luz no Parque” em Carregal do Sal

O Parque Alzira Cláudio, em Carregal do Sal, vai acolher a iniciativa “Há Luz no Parque” e, de 20 de dezembro a 6 de janeiro, transforma-se numa espécie de sala de exposições evocativa do espírito de Natal!

25 Velas decoradas por associações/instituições do Concelho, com diferentes materiais recicláveis vão estar expostas no Parque Alzira Cláudio para que você as aprecie, sempre tendo em consideração as orientações da DGS relativas à COVID 19.

O evento, organizado pelo CLDS 4G em parceria com a Câmara Municipal, tem a forma de concurso e envolve entidades, instituições e associações do Concelho, convidadas a decorarem estruturas em forma de Velas de Natal, construídas pelos serviços da Câmara Municipal, com materiais reciclados das mais diversas proveniências… É, por isso, o 1.º “Concurso de Transformação de Resíduos em Arte”.

Enquadrada no Eixo 3 de Intervenção do CLDS 4G, a iniciativa visa dinamizar atividades culturais e artísticas de combate ao isolamento social das pessoas com mais de 65 anos.

De 20 de dezembro a 6 de janeiro de 2021, visite e constate que “Há luz no Parque”!