Campanha “Estendal dos Direitos” em Mangualde

A CPCJ de Mangualde e o Município associam-se à campanha nacional “Estendal dos Direitos”, promovida pela Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, inserida na Comemoração do aniversário da adoção da Convenção sobre os Direitos das Crianças, por parte das Nações Unidas, a 20 de novembro.

A Convenção dos Direitos das Crianças, constituiu-se em 1989, com a elaboração de um documento onde estão expressos um vasto conjunto de direitos fundamentais para todas as crianças, desde cívicos, políticos, económicos, sociais e culturais.

Com um balanço claramente positivo, onde os objetivos desta iniciativa saíram reforçados, a CPCJ e a Câmara Municipal de Mangualde agradecem a todas as entidades que abraçaram esta nobre causa nomeadamente, o Agrupamento de Escolas de Mangualde, o Centro Paroquial de Santiago de Cassurrães, o Centro Social e Cultural da Paróquia de Mangualde, a Obra Social Beatriz Pais, Raul Saraiva e a Santa Casa da Misericórdia de Mangualde, União de Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta, União de Freguesias de Moimenta de Maceira Dão e Lobelhe do Mato e União de Freguesias de Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies