Tiago Santos é Vice Campeão Nacional de Todo Terreno

Após o cancelamento da última corrida do campeonato Nacional de Todo Terreno, o piloto natural das terras de Senhorim, no concelho de Nelas, acaba o campeonato destinado às motas de 250c3 na segunda posição, sagrando-se assim vice-campeão nacional.

A última corrida do Campeonato Nacional, que contaria também para o Europeu de Bajas, seria organizada pela Escuderia de Castelo Branco, mas viu o Município de Idanha-a-Nova, localidade onde se iria realizar a prova, negar o aval para a realização da mesma, devido à crise pandémica que se vive.

Assim, nos próximos dias 20,21 e 22, o piloto apoiado pela Imporquímica, irá disputar na vizinha Espanha a “Baja TT Dehesa Extremadura”, a última corrida do Campeonato Europeu de Bajas, onde Tiago Santos irá “lutar” pela revalidação do título alcançado em 2019, partindo para esta derradeira etapa na 3ª posição.

“Todos estamos a viver um ano bem diferente. A palavra “atípico”, acho que foi a palavra mais adotada nos últimos meses. Vivemos de muitos receios e muitas incertezas! Após confinamento, não consegui voltar no mesmo ritmo, as quedas e as lesões começaram a surgir, o que me limitou um pouco nas últimas corridas! 

Vou esta última ronda sem treino de mota, de forma a conseguir recuperar ao máximo desta lesão, mas com o mesmo objetivo que iniciei o campeonato, revalidar o título de Campeão Europeu de Bajas.” 

 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies