Covid-19.Nelas regista 11 novos casos e 8 recuperados

11 (onze) casos novos de COVID-19 reportados hoje pela Autoridade de Saúde pública concelhia;
⚠️ 8 (oito) casos recuperados de Covid-19 no Concelho de Nelas, segundo informação obtida pelo Serviço Municipal de Proteção Civil;
⚠️ No total existem 77 (setenta e sete) casos ativos de COVID-19 no Concelho de Nelas;
á çã, ã , ↔️‍♀‍
☑️ Lembre-se que estão proibidos os ajuntamentos com mais de 5 pessoas.
Segundo informação fornecida hoje, dia 11 de novembro, pela Autoridade de Saúde pública concelhia, foram reportados 11 (onze) novos casos de pessoas residentes no Concelho de Nelas com diagnóstico positivo de COVID-19.
Assim, face a esta informação, o total no Concelho, passou a ser de 144 (cento e quarenta e quatro) munícipes com diagnóstico COVID-19 positivo, sendo que 65 (sessenta e cinco) se encontram curados e 2 (dois) faleceram (ambos em consequências de patologias associadas a outras doenças graves), encontrando-se agora, como acima se referiu, 77 (setenta e sete) munícipes afetados por aquela doença, situação que desejamos seja ultrapassada a breve prazo, com êxito.
Dado que, ao abrigo da Lei da Proteção de Dados, as Autoridades de Saúde reportam à Proteção Civil Municipal apenas a existência ou não de diagnósticos positivos, sem qualquer outro pormenor ou elemento relativo à identidade e localização das pessoas em causa, de modo a permitir a atuação dos Serviços Municipais, nomeadamente na área social, reforça-se o apelo para que os munícipes afetados e/ou os seus familiares, utilizem as linhas telefónicas disponibilizadas pela Câmara, para que possamos prestar todo o auxílio que venham a necessitar, podendo todos contar com a máxima discrição e eficácia necessária por parte de todas as entidades envolvidas no acompanhamento e desenvolvimento das atividades do Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil.
Em face desta realidade, a Proteção Civil Municipal reforça o apelo a toda a população para ter em conta e cumprir todas as instruções e normas de segurança impostas pela Direcção-Geral de Saúde, cumprindo rigorosamente todas as medidas de autoproteção e evitando comportamentos de risco.
✔️ NÃO ARRISQUE! A PREVENÇÃO É ESSENCIAL

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies