Tiago Santos marca presença na Baja Portalegre

Tiago Santos vai participar na 34ª edição da Baja Portalegre 500 que se realiza nos próximos dias 5 a 7 de novembro.
O piloto natural de Nelas, apoiado pela Imporquímica parte para a quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno em busca de um lugar no pódio na classe TT1 e um lugar dentro do top 15 da classificação geral. A mítica Baja de Portalegre, irá contar com mais de 80 pilotos na classe rainha, onde constam nomes sonantes da modalidade, nacionais e internacionais, que para além de disputarem a taça do mundo, iram também utilizar esta corrida como preparação para o próximo Dakar!
“Vou para Portalegre para dar o meu máximo, sei que não vou a 100% fisicamente, infelizmente à menos de duas semanas tive um acidente que me deixou algumas mazelas e que me impossibilitou de preparar da melhor forma para esta corrida.
Portalegre é uma corrida ao meu estilo, gosto de especiais com muitos quilómetros, o que vai ser o caso no dia de sábado com mais de 300kms “diretos”, onde espero marcar a diferença e sair de Portalegre com um bom resultado por todos aqueles que me apoiam.”
A 34ª Baja Portalegre 500 irá disputar-se em pistas dos concelhos de Portalegre, Niza, Gavião, Fronteira, Sousel, Monforte, Ponte de Sôr, Crato, Alter do Chão e Estremoz e terá como centro nevrálgico a Nerpor onde estará instalado o Parque de Assistência, que este ano não poderá ser visitado pelo público devido à pandemia da Covid-19. A Herdade das Coutadas será o palco do Prólogo desta prova que contará com mais dois Sectores Seletivos que contabilizam a distância total de cerca de 550km, dos quais cerca de 420 serão cronometrados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies