Dia Mundial do Enoturismo volta a ser assinalado em Nelas

PUB
Pelo oitavo ano consecutivo, a Câmara Municipal de Nelas, associa-se à celebração do Dia Mundial do EnoTurismo, um evento promovido pela Rede Europeia de Cidades do Vinho (RECEVIN), em parceria com a Câmara Municipal de Nelas e a Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV).
Apesar das circunstâncias, o programa para a celebração deste dia foi pensado sempre com a segurança dos seus participantes em primeiro plano, respeitando todas as medidas de distanciamento social e de segurança.
Para assinalar esta data, durante o dia 8 de novembro de 2020, domingo, os visitantes que pretendam visitar os produtores aderentes e as suas Quintas, poderão usufruir desta oportunidade através de momentos inseridos na iniciativa “Portas Abertas para o Dão”.
O Dia Mundial do Enoturismo ficará ainda marcado pelo lançamento do Folheto de Enoturismo do Concelho de Nelas e pelo lançamento, em formato digital, do livro “Territórios Vinhateiros de Portugal” da AMPV – Associação dos Municípios Portugueses do Vinho, do qual o Município de Nelas é associado.
Para mais informações contactar o Posto de Turismo de Nelas através do número de telefone 232 942 371 ou através do email posto.turismo@cm-nelas.pt.
Contamos consigo❗️

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies