Carregal do Sal. Autarquia oferece mantas a idosos

Na impossibilidade de assinalar o Dia do Idoso com a realização do habitual almoço convívio anual, a Câmara Municipa decidiu ofertar um miminho aconchegante aos utentes das respostas sociais do Concelho, nomeadamente Estruturas Residenciais para Idosos -ERPI, Centros de Dia e Apoio Domiciliário.

Perante os constrangimentos dos tempos atuais, a Câmara Municipal chamou os representantes dessas entidades aos Paços do Concelho e simbolicamente entregou-lhes uma manta.

O Presidente da Câmara, Rogério Mota Abrantes; o Vice-presidente, José Sousa Batista e a Vereadora da Ação Social, Ana Cristina Borges providenciaram essa entrega que, como foi sublinhado na ocasião, teve como objetivo lembrar que não esquecemos aqueles que diariamente são acompanhados pelas IPSS e que merecem, no panorama atual, uma atenção redobrada.

Agora, cabe às instituições a recolha do número de mantas necessárias para distribuir pelos 310 idosos que, pelas mais diversas formas, são acompanhados pelas respetivas instituições.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies