CIM Viseu Dão Lafões com campanha premiada

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões viu a sua campanha “Promoção dos Produtos Turísticos Integrados da Região Viseu Dão Lafões”, constituída pelos quatro spots “Sabores Memoráveis”, “Cultura e Heranças”, “Desporto e Natureza” e “Saúde e Bem-Estar”, ser distinguida com o segundo lugar da categoria Campanhas Publicitárias, na competição nacional, da 13.ª edição do ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo.

Paralelamente, durante a cerimónia de entrega de prémios, que se realizou no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, a CIM Viseu Dão Lafões, viu, ainda, os spots “Sabores Memoráveis”, “Cultura e Heranças”, “Desporto e Natureza” serem distinguidos individualmente, com prémios relativos ao segundo lugar, na competição nacional destinada às categorias Gastronomia, Turismo Cultural e Turismo Desportivo, respetivamente.

A campanha “Promoção dos Produtos Turísticos Integrados da Região Viseu Dão Lafões”, composta pelos quatro spots referidos, tem como objetivo promover a região enquanto destino de excelência, junto de um público alvo que procura de aliar a tradição à modernidade, enquanto explora novos territórios que permitem estar em comunhão com a natureza, cultura e património, apresentando, ao mesmo tempo, uma proposta diversificada ao nível da gastronomia, saúde e bem-estar.

Durante os quatro dias do Festival, que decorreu de 20 a 23 de outubro em Viseu, de um total de 295 filmes a concurso, foram exibidos os 72 filmes que compõem a short list de filmes distinguidos por um júri internacional composto por 31 especialistas de áreas como o Cinema, Marketing e Turismo, entre outras.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies