Projeto “Crianças em Movimento” prossegue em Nelas

Foram assinados, ontem dia 21 de outubro de 2020, os protocolos de Colaboração entre os Agrupamentos de Escolas de Nelas e Canas de Senhorim e o Município de Nelas para o ano letivo 2020/2021.
Desta forma, o Município de Nelas, pretende dar continuidade ao projeto “Crianças em Movimento…” considerando que é um projeto de extrema importância no desenvolvimento integral, salutar e eclético de uma criança na idade pré-escolar.
Este projeto, adaptado à nova realidade da situação devido à pandemia COVID 19, em concordância com as regras impostas pela DGS para a prática da atividade física nas escolas e para a prática da natação, irá ser desenvolvido em moldes diferentes, sendo constituído por um bloco de Atividades de Expressão Lúdico Motora.
A Autarquia de Nelas tem vindo a proporcionar ano após ano este projeto, com o intuito de manter a população da comunidade educativa saudável e ativa, auxiliando as necessidades das instituições escolares.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies