Manuel Marques enaltece intervenção de militante do PS na Assembleia Municipal

MESMO DEPOIS DO MEU DESALENTO, AINDA HÁ ALGUMA VERDADE NA POLÍTICA CONCELHIA.

Realizou-se ontem mais uma Sessão da Assembleia Municipal de Nelas, depois de todas as inverdades proferidas pelo presidente da câmara, resultou daquela Sessão que ainda há pessoas com seriedade política e não tiveram medo de a demonstrar, sendo mesmo militante do partido que sustenta o poder.

Um membro da Assembleia Municipal, afeto ao PS, teve a coragem de  nessa Sessão, subir ao púlpito e questionar o presidente da câmara sobre o Relatório da IGF, aquele relatório que o presidente da câmara afirmou, e tem vindo a afirmar que é “mar de rosas” quanto à gestão municipal.

O mesmo membro da Assembleia Municipal, segundo o meu entendimento, louvou a atitude da responsável da Contabilidade, por não ter pactuado com a vontade do presidente da câmara na execução das ilegalidades constantes no Relatório.

Questionou ainda o presidente da câmara se continua a confiar no “gestor” avençado.

Certo é que depois desta interpelação o presidente da câmara apenas e tão só se remeteu ao silencio.

Pese embora, por razões politicas, quando aquele membro da AM defendia acerrimamente o presidente da câmara, interrompi as relações pessoais e politicas, por isso, não o identifico.

Mas quero aqui prestar-lhe a minha homenagem, pela sua coragem e seriedade, por vir ao meu encontro quanto às conclusões do Relatório da Inspeção Geral de Finanças, o qual denunciava violações mais graves, do que aqueles em que fui acusado pelo presidente da câmara.

O Vereador do CDS/PP

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies