PSD Carregal do Sal : “Gestão de verbas. Será a mais correta?”

Após solicitação da bancada do PSD na Assembleia Municipal das contas das Festas do  Concelho, cumpre-nos informar os Munícipes que as mesmas tiveram um saldo negativo de 125 mil euros, faltando ainda saber qual a verba que os Bombeiros irão receber (caso assim aconteça), em consequência de terem deixado de organizar as mesmas (pois era uma fonte de receita para esta Associação). 

Diversas despesas são questionáveis, estadias, dormidas, sociedade portuguesa de autores, som de rua rondaram os 20 mil euros, a venda de bilhetes não ultrapassou os 37 mil euros, por isso questionamos será esta a melhor gestão das verbas? Estadias e dormidas foram no Concelho? 

O PSD não está contra as Festas do Concelho, o PSD questiona sim o modo como as verbas dos Munícipes são gastas, em breve teremos mais uma Feira da Pinha e do Pinhão, mais um saldo negativo para as contas do executivo, por isso temos vindo a questionar qual o retorno que o executivo tem obtido. 

É urgente parar para pensar, é urgente definir um rumo para o Concelho, não podemos pedir um “donativo “ extra de 100 euros às pessoas que estão na Fundação José Nunes Martins, para cobrir um prejuízo de 9000 euros, quando depois temos estes prejuízos nestes eventos, onde está a vertente de solidariedade social? 

Fica a reflexão !!!!! 

Comissão Política de Secção do Carregal do Sal

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies