Secretariado do PS Carregal do Sal define prazo para escolha do candidato às autárquicas 2021

O Secretariado da Concelhia do PS de Carregal do Sal, em reunião do dia 18 de novembro de 2019, deu início ao processo de preparação das Eleições Autárquicas de 2021.

Este órgão vai promover um processo de auscultação aos eleitos pelo Partido Socialista nas últimas eleições autárquicas, aos órgãos concelhios do partido e a militantes e simpatizantes. 

Todos os contactos a encetar pelo Secretariado visam encontrar os melhores candidatos a apresentar ao eleitorado em 2021, procurando constituir equipas coesas, ganhadoras e que venham a servir da melhor forma os interesses do concelho e de todos os que residem e/ou trabalham no concelho. 

O PS de Carregal do Sal pretende definir o primeiro candidato de todas as listas das Eleições Autárquicas de 2021 até ao final do primeiro trimestre de 2020.

Este processo culminará com a apresentação à Comissão Politica da lista de candidatos pelo PS às Autárquicas de 2021 a fim de ser sufragada por este órgão.

Carregal do Sal, 20 de novembro de 2019

O Presidente da Comissão Politica do PS de Carregal do Sal

Paulo Catalino

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies