Manuel Marques : “SIMPLESMENTE NÃO POSSO ACREDITAR!”

É  a voz do Povo que a reunião de Câmara marcada para o dia 13.11.2019, foi adiada para o dia 19.11.2019, porquanto, o presidente da câmara se ausentou para o estrangeiro e não poderia estar presente para “conduzir” a mesma reunião.

Diz também o mesmo Povo, que foi uma falta de confiança no vice-presidente da câmara, dado que, nos termos legais, o seu substituto é o vice presidente da câmara, que o substitui nas faltas impedimentos.

Outros dizem-nos que o caso não foi esse, mas sim, sabia o presidente da câmara que a Senhora Vereadora Mafalda Lopes, faltaria à reunião e que com a falta do presidente, o Partido Socialista ficaria sem maioria para aprovar os assuntos constantes da Ordem de Trabalhos da reunião, designadamente a 7ª prorrogação do prazo para a conclusão da ETAR III de Nelas.

Eu não acredito que o presidente da câmara se submeta a tal coisa, até porque a entidade fiscalizadora da obra e os Serviços Municipais, não são favoráveis à prorrogação.

Vamos conhecer alguma verdade na reunião de 19.11.2019, para posteriormente tirarmos algumas conclusões.

O Vereador do CDS/PP

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies