Assaltada em Nelas por encapuzado. Vítima ficou ferida e foi transportada para Hospital de Viseu

Uma mulher de 74 anos foi agredida este sábado com violência e roubada, na via pública e em plena luz do dia, na vila de Nelas. O assalto aconteceu por volta das 13h30.

O agressor, segundo apurou o CM, atuou encapuzado. A vítima estava sozinha e deslocava-se a pé na rua, já bem próxima da sua casa, quando foi abordada pelo agressor. O homem tentou logo nesse momento roubar-lhe a carteira mas, devido aos gritos da mulher, decidiu empurrá-la para dentro da habitação. Aí, mais à-vontade, e protegido de olhares de vizinhos ou transeuntes, acabou por agredir a vítima e fugir com a carteira.

A mulher foi assistida no local e depois transportada ao Hospital de Viseu. Sofreu ferimentos nas costelas, bem como várias escoriações e hematomas. O agressor estava este sábado, ainda a monte e a ser procurado por elementos da GNR, que tomaram conta da ocorrência.

“Estamos a tentar localizar este homem e pode ser que as imagens no local nos ajudem, já que parece que ninguém assistiu ao crime”, disse fonte da investigação ao CM. Este sábado, ainda não tinha sido apurado o valor do roubo.

Fonte : https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/mulher-agredida-e-roubada-na-rua-por-encapuzado-em-nelas

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies