Manuel Marques poderá votar PS nas autárquicas de 2021, caso Borges da Silva seja candidato pelo PSD

Instado pelo nosso jornal a esclarecer uma posição que assumiu na rede social Facebook, o atual Vereador do CDS e ex Vice Presidente da Câmara, Manuel Marques, foi claro : “o meu móbil é derrotar em 2021 o atual Presidente da Câmara – se ele for candidato pelo PSD, voto no PS, sejam quem for o candidato”

Manuel Marques :

Se o atual presidente da Câmara for eventualmente candidato pelo PSD, como dois ou três pretendem, alguns dos quais têm avenças e interesses na câmara municipal, “venderia a minha alma ao diabo” e votaria no PS fosse quem fosse o seu candidato. O mesmo acontecerá se o atual presidente da câmara for candidato pelo Partido Socialista, em que não descurarei o apoio ao CDS/PP, desde que a candidatura garanta a derrota do atual presidente da câmara.
O meu móbil é derrotar o atual presidente da câmara nas eleições e 2021.
Nada mais de move do que o nosso concelho retorne ao Progresso e ao Desenvolvimento e que se acabe de uma vez por todas com as perseguições a pessoas e trabalhadores.
Acresce a tudo isto, as avenças dos amigos em detrimento dos trabalhadores da autarquia. Pois que, paga-se mais em avenças aos amigos do que a admissão de um técnico, que ficaria por metade.
Acresce também, por ser conhecedor que alguns protagonistas políticos o meu nome lhe causa algum engulho, para que exista uma convergência politica ganhadora, simplesmente digo, que liminarmente de arredarei da política.
Ando na política por causas e não por interesses pessoais, como o atual presidente da Câmara e outros.
Artur Jorge Ferreira (Presidente do PSD Nelas), em declarações ao nosso jornal, reafirma que o processo ainda não se iniciou, mas rejeita liminarmente qualquer possibilidade do atual Presidente ser candidato pelo PSD. O líder dos social democratas em Nelas, acrescenta : “Desconheço quem são os militantes do PSD a que o Vereador do CDS se refere, e acho estranho que um militante e Vereador do CDS diga que poderá votar no PS”.
Manuel Henriques (Presidente do CDS Nelas), não acredita nesse cenário e afirma : “O PSD tem mostrado, como o CDS, firme oposição a este Presidente de Câmara, por isso julgo que não deverá passar de um rumor”.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies