Turismo Centro de Portugal e Autarcas da região em ação de promoção no Rio Grande do Sul (Brasil)

Os autarcas da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra e o presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro (ERTC) iniciaram, este fim de semana, um conjunto de visitas ao Estado do Rio Grande do Sul, no âmbito da FESTURIS – Feira Internacional de Turismo, que se realiza de 7 a 10 de novembro, em Gramado (Brasil).

Hoje, um dos pontos altos do programa é a reunião entre a CIM Região de Coimbra, o presidente da Câmara de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, e o secretário do Desenvolvimento Económico e Turismo de Porto Alegre, Leandro Balardin. Seguem-se visitas com a secretária da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, Beatriz Araújo, e o secretário do Desenvolvimento Económico e de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, Ruy Irigaray. Os autarcas terão ainda oportunidade de estar com alguns deputados, nomeadamente Dalciso Oliveira, presidente da Frente Parlamentar de Turismo na Assembleia Legislativa do Estado, e os vice-presidentes Sebastião Melo e Carlos Burigo.

Em parceria com a Universidade de Coimbra e a Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal, a CIM Região de Coimbra marca presença na FESTURIS 2019, com o objetivo de posicionar a marca “Região de Coimbra” no mercado brasileiro, aproximando a região de potenciais parceiros. As ligações entre os dois países também poderão permitir estabelecer contactos institucionais e empresariais importantes, criando resultados indiretos bastante positivos.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies