Detido por furto em residência

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Lamego, no dia 16 de outubro, deteve um homem de 21 anos, pela prática do crime de furto em residência, no concelho de Lamego.

Na sequência de uma denúncia por parte do caseiro da propriedade, que se apercebeu que estava a ocorrer um furto, os militares deslocaram-se ao local, tendo intercetado a viatura onde seguia o suspeito com os objetos subtraídos. No momento da abordagem foi possível recuperar o material furtado, deter o suspeito e apreender a viatura utilizada para a prática do crime.

No decorrer das diligências foi possível apurar que o suspeito realizou o furto com o auxílio do seu tio, um homem de 61 anos, que acabou por ser intercetado e constituído arguido.

O detido foi presente no mesmo dia ao Tribunal Judicial de Lamego, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação e termo de identidade e residência.  

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies