PSD Nelas : Balanço das Legislativas 2019

Na sequência das eleições legislativas ocorridas no passado domingo, a Comissão Política do PSD Nelas felicita todos os conterrâneos que exerceram o seu direito de escolha, bem como todos os eleitos para a Assembleia da República. 

Agradecemos a todos que depositaram a sua confiança nos deputados do Partido Social Democrata, subimos a nossa votação em todas as freguesias, tendo mesmo conseguido a vitória na Freguesia de Vilar Seco. Não sendo o resultado que esperávamos, é um bom indicador para as autárquicas de 2021, a votação demostra o crescente descontentamento com o executivo municipal do Partido Socialista. A falta de investimento nas freguesias, as avenças, os cargos políticos, o afastamento de bons funcionários e o endividamento colossal do município, começam a fazer parte das conversas do dia a dia do nosso concelho, sendo importante que estes indicadores sejam do conhecimento de todos. 

Da Comissão Política de Secção do PSD Nelas podem esperar um trabalho sério, honesto e com total dedicação às pessoas, esperando apresentar um partido renovado apostado em devolver o desenvolvimento que nestes seis anos estagnou de forma preocupante. Um executivo sem rumo e sem ideias. 

A votação de domingo reforça o Partido Social Democrata em Nelas como o grande rosto da mudança, por isso vamos continuar a trabalhar de forma séria nas reuniões de câmara e nas assembleias municipais e de freguesia, em articulação com o vereador, deputados municipais e membros das assembleias de freguesia eleitos pelo PSD, aos quais agradecemos publicamente todo o trabalho desenvolvido, de forma a merecer a confiança da população do Concelho. 

Nelas, 8 de Outubro de 2019 

Comissão Política de Secção do PSD Nelas

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies