Manuel Marques fora da corrida à liderança do CDS/PP Viseu

Quanto à sua noticia do dia 07.10.2019, na qual se referiu “ Marques adianta que já foi convidado para liderar a Distrital de Viseu “ “ainda é cedo para tomar uma posição”

Quero francamente dizer-lhe que quando me referi “ainda é cedo para tomar uma posição”, tão só e apenas me referi ao meu apoio a uma outra candidatura à liderança da Distrital de Viseu, estando completamente arredada a minha candidatura.

Tenho consciência que nas autárquicas de 2017, superamos em Nelas todos os resultados distritais,  mesmo aqueles em que foram em coligação, fomos o sétimo melhor resultado a nível nacional e isso poderia dar-me algum capital politico.

O resultado já lá vai, por isso, reafirmo que não serei candidato a Distrital de Viseu do CDS/PP.

Primeiro: Entendo que no Distrito existem individualidades mais competentes e mais disponíveis para o desempenho do cargo.

Segundo: Fui um dos criticos dentro das estruturas do partido pela condução politica levada acabo em Viseu e não quero de forma alguma que me acusem que as criticas se fundamentavam num assalto à Distrital.

As minhas criticas eram simplesmente em prol do partido, sem qualquer interesse pessoal.

Terceiro: Como sempre disse e volto a reafirmar que o meu exercício de cidadania politica, passa pela intervenção no meu Concelho, que adoro, o de Nelas se não fosse esse facto, já teria partido de Nelas para cargos de relevo, que o meu bom amigo pessoalmente bem sabe.

Concelho que me obriga a lutar lado a lado com aqueles e aquelas que querem uma Politica Séria e de Verdade, sem misturarmos os interesses pessoais com os públicos.

É oportuno esclarecer que politicamente cumprirei o mandato de vereador que me foi confiado em 2017.

Esperando por uma convergência de Homens e Mulheres para as autárquicas de 2021, para que o nosso concelho volte a trilhar o caminho da Verdade e do Desenvolvimento  e que ninguém se sinta perseguido, terminando aqui a minha vida politica ativa.

Não acontecendo este meu desejo, cá estarei no combate politico, dado que, o concelho merece muito mais, como já referi,  uma politica de Verdade e de Desenvolvimento, onde todos possamos conviver, sem estarmos a olhar para o lado.

O vereador do CDS/PP

Manuel Marques

 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies