Pedro Alves (Deputado do PSD eleito por Viseu) defende nova liderança

O líder da distrital de Viseu do PSD, Pedro Alves, sustenta que o partido precisa de “novos protagonistas, com uma nova estratégia”, considerando que o resultado das Legislativas foi “péssimo”.

“É preciso haver um refrescamento, um rejuvenescimento, uma renovação do partido. Não tem de ser necessariamente um refrescamento apenas com uma nova geração, é preciso novos protagonistas, com uma nova estratégia”, defende o Deputado reeleito, que lembremos foi chefe de gabinete da ex autarca de Nelas, Isaura Pedro.

“Convinha ver resolvida a questão de uma nova liderança até ao final do ano”, assume, considerando ser esta “uma derrota positiva face às expectativas que estavam criadas, que eram baixas”.

“O se pretendia com estas eleições era retirar a maioria à ‘geringonça’. A verdade é que isso não aconteceu e o PS, desta vez, ganhou as eleições”, enfatizou.

“A estratégia foi uma opção da direção nacional do partido, que nós procurámos também corrigir e alertar em janeiro para essa circunstância. O resultado está aí”, afirma Pedro Alves, que se colocou ao lado de Luís Montenegro quando este desafiou a liderança de Rui Rio.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies